Jumeau Keri Bag Review

Se você é uma mãe de pequeninos, como eu blogueira pela web, é provável que você esteja correndo carregando uma bolsa de fraldas em vez de uma bolsa. Com dois pequenos apenas 14 meses de intervalo, tenho certeza que você pode imaginar que, durante um longo e longo tempo, eu tive muito lixo para transportar praticamente precisava de uma mala. Mesmo uma rápida viagem ao supermercado exigia uma grande embalagem.

Agora que as crianças estão crescendo um pouco, eu não preciso transportar 14 fraldas, 4 mudanças de roupas, garrafas, toalhetes, xícaras e todas as minhas necessidades também. Chegou a hora de retornar ao mundo de uma mulher e carregar um PURSE real. Imagine minha exaltação quando as pessoas de Jumeau me ofereceram uma das suas bolsas para revisar!

Jumeau tem várias linhas de design, então escolher um saco de suas coleções foi difícil. Eu finalmente estabeleci na bolsa Keri, da coleção Green. Enquanto a empresa se esforça para usar materiais sustentáveis ​​e reciclados sempre que possível, toda a linha verde é feita de algodão orgânico, bambu e outros materiais sustentáveis.

A partir do minuto que eu abri o pacote, eu estava apaixonado por esta bolsa. Tem muitos bolsos, dentro e por fora, me dando um lugar para colocar tudo, então eu não preciso cavar. Chaves e telefone celular se encaixam perfeitamente nas duas bolsas com zíper na frente, maquiagem no bolso maior dentro.

A bolsa é muito bem feita, com tecido pesado e forte costura e fechamentos. Eu sou um pouco áspero sobre as coisas, então, enquanto as bolsas delicadas e delicadas são agradáveis ​​de olhar, para mim, elas simplesmente não são práticas.

E o bônus adicional extra super extra grande? Esta mãe ainda treinada tem espaço para algumas fraldas e alguns toalhetes, para viagens curtas. SIM! Eu posso ir à loja sem fazer o saco de fraldas. Marque um para mim!

A única coisa negativa que posso achar para dizer é que, se eu esqueci de colocar as coisas em que elas pertencem, com o espaço extra dentro, eu me vejo cavando as chaves ou o telefone. Certamente, não é um problema com o saco, porém … meus próprios problemas lá.

Acho que o saco Keri de Jumeau e eu vamos ter uma vida longa e feliz juntos. Parece que foi feito para mim e as coisas que faço em um dia!

Deixe um comentário