Delsey Helium Fusion Carryon Review

Mamikaze e eu conversamos recentemente no Twitter sobre todas as coisas que precisávamos para colocar nossas mãos antes do Blogher. (Sim, estou falando do Blogher de novo … Estou animado, acordo) Em nossa extensa lista, ambos mencionamos uma séria necessidade de bagagem decente. Os deuses do Twitter sorriram para nós, e em pouco tempo eu tinha uma oferta para revisar uma mala de transporte de Práticas de Bagagem para a minha próxima viagem!

Recebi o Delsey Helium Fusion e fiquei imediatamente impressionado com o peso leve que era. O velho e barato saco de transporte que eu usei antes era bastante pesado e teria colocado um dente sério em meus limites de peso antes mesmo de colocar o pé no avião. De acordo com a empresa, a linha Delsey Helium é 40% mais leve que os sacos padrão deste tipo, e acredito totalmente no peso desta bolsa.

O compartimento principal da bolsa é grande o suficiente para se adequar a um tamanho acima do tamanho médio de dois anos. Sim, tentamos e não, não recomendo levá-los para o avião dessa maneira. As medidas reais do saco são 21 “x 14” x 8.5 “e é expansível em cerca de 2,5 polegadas, soltando o zíper.

Possui vários bolsos, o que facilita a manutenção de itens menores de dentro do gabinete e oferece um lugar para esconder seus documentos de viagem enquanto você está correndo para o avião.

A alça do saco é muito fácil de operar e pode ser facilmente usada com uma mão. Isso certamente me facilitará as coisas, ao tentar fazer o check-in para o avião com todas as malas para fazer malabarismos sozinhos.

O marido e as crianças ficaram impressionados com as rodas. Foi-me dito que eu era legal porque a minha mala tinha “jantes”. Apenas o ponto de venda que estava procurando. Eles são muito bonitos e brilhantes, porém, eles parecem rolar muito facilmente.

Ainda não tive a chance de colocar o Delsey Helium Fusion no teste real de uma viagem ainda, mas em três semanas, só posso imaginar que vai me servir bem na minha primeira grande excursão de casa sem as crianças e esposo!

O produto foi fornecido para esta revisão.

Deixe um comentário